x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Messi x Neymar. Quem é melhor?

Foto do perfil de João Carlos

Ranking: 5.645º

João 542 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/06/2026 às 14:46
Por João Carlos Correia (@joao.carlos.correia1)

Messi x Neymar. Quem é melhor?

Messi x NeyMALA. Quem é melhor?

Ver resultado

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.826 posts

@kaue.goncalves5 em 21/06/2026 às 14:47

É sério essa enquete? Tem nem comparação kkkk
Neymar não chega nem perto de Messi e Cristiano Ronaldo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 247º

Vinicius 9.855 posts

@vinicius.ortiz.carac em 21/06/2026 às 18:55

Pedro raul

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ranking: 602º

Ricardo 5.364 posts

@domricardo em 21/06/2026 às 18:39

Rapaz, mas tu faz umas enquetes besta

Foto do perfil de Luiz Alves Oliveira Júnior

Ranking: 2.721º

Luiz 1.366 posts

@luiz.alves.oliveira. em 21/06/2026 às 16:52

Essa é muita covardia...O Messi é nível Maradona e o Neymar nível Robinho no máximo

Foto do perfil de João Carlos Correia

Ranking: 5.645º

João 542 posts

@joao.carlos.correia1 em 21/06/2026 às 16:51

Na Argentina contam a seguinte piada: O problema do NeyMALA é a falta de humildade. O problema do Messi é que ele tem humildade até demais. Cheira a verdade...

Publicidade

Foto do perfil de Guasón Sccp

Guasón 173 posts

@davi.fernandez em 21/06/2026 às 16:46

O eterno menino Neymar não se compara com um cravo da chuteira do Messi.

Me diga o que você tomou para cogitar essa comparação?

Estou precisando ficar doidão a esse ponto.

Foto do perfil de Jonathan Lopes Monteiro

Ranking: 8.817º

Jonathan 264 posts

@jonathan.lopes.mont1 em 21/06/2026 às 15:51

Tilo, óleo de soja ou açúcar, qual é mais doce?

Foto do perfil de Thiago Augusto

Ranking: 1.634º

Thiago 2.280 posts

@thiago-romero em 21/06/2026 às 15:41

Rs

Foto do perfil de Detetive Da Fiel

Ranking: 709º

Detetive 4.778 posts

@fernando-cruz-gonzal em 21/06/2026 às 15:33

Igual comparar Madri com Osasco